Translate

Bem-vindo ao Blog do Livro

Este blog fala sobre a Língua Portuguesa e livros. Espero que goste, não esqueça de me seguir pelo twitter: @BLivro.
Você também pode curtir a página do blog no facebook : Blog do livro (www.facebook.com/pages/Blog-do-Livro/276116405825912)
Não deixe de colocar a sua opinião, comente!

Pesquisar este blog

Total de visualizações de página

domingo, 20 de maio de 2012

Blogs que indico:

Olá, sei que este blog é sobre livros, mas ninguém tem um gosto só. Tem gente que pode gostar de livros e de moda, de musicas e estudos, e etc; nem eu mesma tenho um gosto só! Como um blog que só indica coisas boas, como o meu, indico esses 3 blogs: 

  1. Esse é um blog que mostra lugares legais, divertidos, exóticos e bons para relaxar ou simplesmente conhecer; é atualizado diariamente e possui uma divertida história em cada lugar mencionado. Sei que você vai gostar: http://ana-existeumlugar.blogspot.com.br

     2.   Este é um blog que fala quase diariamente sobre as tendências da moda, os looks e estilos legais. Não sei muito sobre a moda, pois eu mesma faço a minha moda! Mas se você é uma pessoa que quer está sempre ligada nesse assunto, então esse realmente é para você: http://personalityofgirl.blogspot.com.br/

     3.   Este blog fala sobre humor, temas cristãos, assuntos atuais. se você é alguem que gosta destes assuntos, então vale apena conferir: http://blog.cancaonova.com/tiba/

OBS: Estarei postando sobre mais livros no próximo final de semana, espero que você confira!

 Não esqueça de comentar sobre meu blog com amigos, colegas, conhecidos, vizinhos, professores, qualquer pessoa! o importante é comentar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário