Translate

Bem-vindo ao Blog do Livro

Este blog fala sobre a Língua Portuguesa e livros. Espero que goste, não esqueça de me seguir pelo twitter: @BLivro.
Você também pode curtir a página do blog no facebook : Blog do livro (www.facebook.com/pages/Blog-do-Livro/276116405825912)
Não deixe de colocar a sua opinião, comente!

Pesquisar este blog

Total de visualizações de página

domingo, 1 de julho de 2012

Quem Me Roubou de Mim?


TÍTULO: Quem Me Roubou de Mim?

AUTOR: Padre Fábio de Melo

EDITORA: CANÇÃO NOVA

GÊNERO:  Auto-ajuda

SOBRE O LIVRO:
O livro mostra como nossas atitudes podem nos colocar em cativeiros criados e permitidos por nós mesmo. Nos ajuda a encontrar o amor próprio e nos permite nos redescobrir em meio de experiências tristes vividas.
 
Discute sobre o seqüestro do corpo, uma privação total e absoluta daquilo que chamamos de "horizonte de sentido". O nosso mundo, este particular, mas integrado ao grande mundo, está solidificado a partir de significados e significantes que constituem o nosso horizonte de sentido.
 
Possui uma linguagem culta, e através de reflexões filosóficas, textos poéticos e histórias reais, o autor toca nosso entendimento e nossas emoções, convidando-nos a um mergulho em nossa subjetividade, afim de nos fazer conhecer a nós mesmos e a descobrir como viver e conviver melhor não só com as pessoas que nos cercam, mas com todos que passam pelo nosso caminho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário